Preparação cosmética de uso tópico, em creme facial, contendo ativos com ação antioxidante e tecnologia de hidratação, destinada ao uso sob orientação de profissional habilitado.
Formulação tradicionalmente utilizada para integrar rotinas de cuidados com a pele, podendo auxiliar na melhora do aspecto geral da pele, incluindo aparência de linhas finas, uniformidade, hidratação e viço, conforme orientação de profissional habilitado.
Pode auxiliar como suporte aos cuidados faciais, contribuindo para a manutenção do aspecto geral da pele, incluindo hidratação e uniformidade, conforme orientação de profissional habilitado.
Aplicar no rosto pela manhã, antes do protetor solar, ou de acordo com profissional habilitado.
Cycroretin 1%, Alistin 1%, Oligo HA 0,3%, Vitamina C 5% e Base Hydra Fresh q.s.p.
120 dias.
Nunca compre suplemento ou medicamento sem orientação de um profissional habilitado. Imagens meramente ilustrativas. Pessoas com hipersensibilidade aos produtos não devem utilizar o mesmo. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o profissional de saúde habilitado. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido. Manter em temperatura ambiente (15 a 30°C). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças e animais domésticos. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação de profissional de saúde habilitado. SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.
As referências técnico-científicas encontram-se disponíveis em nosso departamento farmacêutico. Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa equipe/farmacêutico responsável.
Há mais de 34 anos, somos a sua farmácia de manipulação. Temos os melhores produtos manipulados com ótimos preços. Oferecemos soluções personalizadas para você. Acesse agora!