Trocas e Devoluções

Danielli adota política clara de troca ou devolução de produtos

 

A Drogaria Danielli, pensando no bem-estar de seus clientes e sempre oferecendo produtos de qualidade e pelo menor preço, também tem a obrigação de manter esse relacionamento o mais transparente possível, respeitando, sobretudo, o Código de Defesa do Consumidor.

 

Por isso, temos uma política de troca e devolução de produtos que preza por esse respeito e foca, principalmente, na satisfação do cliente. Basta que todos respeitem as normas estabelecidas, como nos casos que envolvam troca ou devolução.

 

Na maioria dos casos, basta um simples comunicado à nossa CAC (Central de Atendimento ao Cliente) para que o problema seja solucionado. O consumidor também deve ter em mente que produtos fora do prazo de validade ou com ausência de itens que os acompanhem, estarão de fora dessa garantia.

 

É importante também que o cliente confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador. Cheque, principalmente, se a embalagem está intacta, sem avaria ou aberta. Observe ainda se o produto está intacto e se é o mesmo que consta no pedido.

 

Normas

 

Porém, se mesmo assim o cliente receber um produto com um dos problemas citados acima, é só entrar em contato com a nossa CAC, em até 72 horas, para que o problema seja sanado! Ainda de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o cliente deve estar ciente das seguintes normas:

- O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 dias, a contar da data do recebimento

- O produto deverá ser devolvido na embalagem original, sem ser usado, com o lacre original do fabricante intacto e acompanhado de nota fiscal

- No verso na nota fiscal, o cliente deverá escrever o motivo da devolução;

- O prazo para a solicitação de troca de mercadoria é de 30 dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição;

- O reembolso será realizado no valor total do produto devolvido

- A restituição dos valores pagos será feito da mesma forma escolhida para o pagamento na hora da compra.

Sobre a loja

No início dos anos de 1990, o Brasil vivia uma época conturbada, com política em ebulição, profunda recessão e com os cidadãos ainda tentando se recuperar do baque do confisco da poupança que, apenas um ano antes, deixara os brasileiros atônitos.

Social
Pague com
  • PagSeguro V2
Selos
  • Site Seguro

Drogaria Danielli - CNPJ: 66.158.742/0001-58 © Todos os direitos reservados. 2021