Perguntas Frequentes

Quem somos?

A Drogaria Danielli é uma farmácia de manipulação com mais de 34 anos de tradição, oferecendo soluções personalizadas em saúde e bem-estar. Atuamos com foco no cuidado humano, fórmulas seguras e acompanhamento farmacêutico de ponta. Trabalhamos com produtos manipulados, suplementos naturais e nutracêuticos, sempre com compromisso com a eficácia, confiança e atendimento atencioso.

Como comprar na Drogaria Danielli?

Você pode comprar diretamente pela nossa loja virtual de forma prática e segura. Basta escolher o produto, selecionar a quantidade desejada e finalizar o pedido no carrinho.
Se preferir, oferecemos atendimento personalizado via WhatsApp e e-mail para auxiliar com orçamentos, dúvidas e fórmulas específicas.

Quais os canais de contato?

Você pode entrar em contato com a nossa equipe pelos seguintes canais:

Nosso atendimento é feito por uma equipe especializada e com acompanhamento farmacêutico.

A farmácia é segura?

Sim. A Drogaria Danielli segue todas as normas da ANVISA e conta com farmacêuticos responsáveis em cada etapa da manipulação. Prezamos pela segurança, discrição e confiança desde o primeiro contato até a entrega do produto.

 

Vocês atendem receitas?

Sim! Manipulamos fórmulas com base em prescrições médicas e nutricionais. Basta enviar sua receita via WhatsApp ou e-mail, e nossa equipe de profissionais fará a análise com acompanhamento técnico.


Meu cadastro

 

Como faço para recuperar a minha senha? 



Acesse o site da Drogaria Danielli, clique em "BEM-VINDO - ENTRAR/CADASTRAR", em seguida "MINHA CONTA" após em "ESQUECEU SUA SENHA?" para recuperar o seu acesso. Caso não tenha conseguido recuperar, nos acione através de um dos canais em nossa Central de Atendimento.


Não consigo acessar a minha conta 

 

Acesse o site da Drogaria Danielli, clique em "BEM-VINDO - ENTRAR/CADASTRAR", em seguida "MINHA CONTA" após em "ESQUECEU SUA SENHA?" para recuperar o seu acesso. Caso não tenha conseguido recuperar, nos acione através da nossa Central de Atendimento.

 



Meus pedidos
 

Onde posso acompanhar meu pedido?

Assim que o pedido for confirmado, você receberá todas as atualizações por e-mail ou WhatsApp. Nossa equipe também está disponível para te ajudar em qualquer etapa do processo.


Como sei se meu pedido foi aprovado? 


Você receberá em seu e-mail utilizado na compra um e-mail de confirmação de pagamento. Caso não tenha recebido, verifique a caixa de spam do seu e-mail.
 

Meu pedido está atrasado. o que aconteceu?

 

2 dias úteis após o pagamento entregamos o pedido aos correios/transportadora. Caso o prazo previsto de entrega já tenha excedido, fale conosco através do nosso WhatsApp (19) 99923-6947 ou nos contate através da nossa Central de Atendimento ou pelos telefones das nossas unidades:

Mogi Mirim - Matriz: (19) 3814-7777 

Atendimento
Segunda à Sexta: 8h às 20h.
Sábado: 8h às 20h.
Domingo: 7h40 às 15h.

 

Mogi Mirim -Tucura: (19) 3806-5288

Atendimento
Segunda à Sábado: 8h às 20h.
Domingos: 8h às 15h.

 

Mogi Mirim - Vila Dias: (19) 99889-3215

Atendimento
Segunda à Sábado: 8h às 20h.
Domingos: Fechado.


Mogi Guaçu - Boulevard Bandeirantes: (19) 3831-2531

Atendimento
Segunda à Sábado: 7h40 às 22h.
Domingos: 8h às 15h.


Mogi Guaçu - Padre Jaime: (19) 99993-3410

Atendimento
Segunda à Sexta: 8h às 20h.
Sábados: 8h às 20h.

 

Acompanhar/rastrear entrega

 

Após a compra, o pedido será expedido em até 2 dias úteis dias, a depender dos itens comprados. Existem pedidos que são enviados no mesmo dia, mas o prazo máximo para expedirmos o pedido para os correios/transportadora é de 3 dias úteis após o pagamento. O rastreio, portanto, pode levar até 3 dias úteis para chegar no seu e-mail e estar disponível no cadastro do cliente em nosso site.


Por que meu pedido foi cancelado, após eu ter pago?

 

Geralmente isto ocorre quando há divergência em seu cadastro ao compararmos com os dados do cartão utilizado na compra. Nosso sistema de antifraude barra algumas compras por questão de segurança, como por exemplo quando os dados de compra, divergem dos dados cadastrados. Entre em contato pela Central de Atendimento para podermos auxiliar. 

 

O pedido chegou, mas tenho um problema a relatar

 

Acesse a "CENTRAL DE ATENDIMENTO" no canto direito do site e nos acione.

 

Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?

 

Acesse a "CENTRAL DE ATENDIMENTO" no canto direito do site e nos acione, selecionando o motivo do contato que deseja falar sobre.


Como sei se o meu pedido foi aprovado?

 

Você receberá em seu e-mail utilizado na compra um e-mail de confirmação de pagamento. Caso não tenha recebido, verifique a caixa de spam do seu e-mail.

 

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