A Crisina possui inúmeros benefícios e atuações no corpo humano. A principal característica é de inibir o processo que transforma testosterona em estrogênios, principalmente em homens de idade mais avançada, já que é nessa etapa da vida que ocorre uma sutil feminização. A Crisina tem o papel de bloquear uma enzima chamada aromatase, a qual atua no processo de conversão da testosterona.
Por esse fator, a Crisina é vendida juntamente com outros estimuladores da testosterona, como o extrato de Tribullus terrestres e de DHEA (dehidroepiandrosterona). Além desses fatores, a Crisina ainda possui características antioxidantes, suprimindo a formação de ácido úrico e de algumas espécies reativas de oxigênio, além de, em algumas condições, inibir a peroxidação lipídica.
A testosterona se converte em outras substâncias quando atinge certa concentração no corpo humano, e isso varia de homens para mulheres. Como já foi visto, a testosterona tende a transformar-se em estrogênio e o excesso desse composto, em homens, tem duas consequências: a produção de sintomas indesejáveis, como a ginecomastia, e poder atuar na HPTA , reduzindo a produção natural de testosterona.
Assim, a Crisina tem o papel de bloquear a enzima que atua nesse processo, retardando-o. Seu papel é muito importante para homens que precisam da testosterona para a hipertrofia, por exemplo. Como consequência desse papel desempenhado pela Crisina, ela também ajuda a aumentar o anabolismo, o qual é responsável pela fabricação de massa muscular e redução de gordura.
Crisina 500mg. 30 cápsulas.
Tomar 1 cápsula de 12 em 12 horas.
Na Drogaria Danielli você encontra serviços de manipulação de medicamentos, farmácia, suplementos e mais. Compre com desconto no pix!