Preparação cosmética de uso tópico, em creme esfoliante para os pés, contendo ureia, ácido salicílico e ativos associados, destinada ao uso sob orientação de profissional habilitado.
Formulação tradicionalmente utilizada para integrar rotinas de cuidados com a pele dos pés, podendo auxiliar na remoção de células superficiais ressecadas e na melhora da textura da pele, contribuindo para sensação de maciez, conforme orientação de profissional habilitado.
Pode auxiliar como suporte aos cuidados da pele dos pés, contribuindo para a melhora da textura, redução do aspecto áspero e sensação de maciez, conforme orientação de profissional habilitado.
Aplicar nos pés limpos e secos, massageando com movimentos circulares e remover com água em seguida, ou de acordo com profissional habilitado. Uso externo.
Ureia 10%, Ácido Salicílico 3%, Óleo de Semente de Uva 4%, Alantoína 1%, Microesferas 1% e Creme hidratante q.s.p. 30 g.
120 dias.
Nunca compre suplemento ou medicamento sem orientação de um profissional habilitado. Imagens meramente ilustrativas. Pessoas com hipersensibilidade aos produtos não devem utilizar o mesmo. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o profissional de saúde habilitado. Não utilize o produto com o prazo de validade vencido. Manter em temperatura ambiente (15 a 30°C). Proteger da luz, do calor e da umidade. Manter fora do alcance das crianças e animais domésticos. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação de profissional de saúde habilitado. SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.
As referências técnico-científicas encontram-se disponíveis em nosso departamento farmacêutico. Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa equipe/farmacêutico responsável.
Há mais de 34 anos, somos a sua farmácia de manipulação. Temos os melhores produtos manipulados com ótimos preços. Oferecemos soluções personalizadas para você. Acesse agora!